AEW Dynamite 19/01/2022


Nesta semana abrirmos o "AEW Dynamite" com o retorno de Jon Moxley, uma promo simples porém uma promo objetiva, Moxley foi bem direto em suas Palalvras: "Estou de volta ainda mais perigoso e melhor do que nunca." uma frase que define Jon Moxley nesse momento atual, o que se esperar de Moxley agora que ele voltou?? será que Moxley pode rumar outra vez ao AEW World title?? quem sabe Jon Moxley pode resolver assuntos inacabados??? ainda é uma incerteza para todos porém uma coisa que temos total certeza é que Jon Moxley é um verdadeiro Guerreiro.

Logo em segunda após o retorno de

Jon Moxley tivemos a Mix tag team match entre Adam Cole & Britt Baker contra Orange Cassidy & Kris Stantlender onde após uma grande luta Adam Cole conseguiu a vitória acima de Orange Cassidy que anteriormente acertou Britt Baker com um Superman Punch fazendo a mesma cair sobre a mesa que estava armada. Mais tarde após a luta Adam Cole seria o entrevistado porém ele não queria saber de nada e tomou o microfone das mãos de Tony Schiavone e tomado por fúria desafio Orange Cassidy para uma Lights out match para a próxima semana do "AEW Dynamite Beach break".

Dando sequência ao "AEW Dyanamite" tivemos a tão esperada luta entre Shawn Spears contra CM Punk e para a surpresa de todos MJF foi o comentarista dessa luta que durou muito pouco. Em menos de um munito CM Punk bateu Shawn Spears e chamou MJF ao ring mas ele não veio naquele momento, quando CM punk comemorava a Vitória MJF entrou ao ring e puxou CM punk mas o veterno estava esperto e pegou MJF se surpresa porém MJF mais uma vez correu de CM Punk mas perdeu deu cachecol.

Em seguida tivemos o retorno do Atual TNT Champion, Cody Rhodes. Cody voltou aos ring's da "AEW" nesta semana e voltou de uma forma espetacular. Cody armou uma escada ao centro do ring e então fez sua promoção que não há forma de explicar, Cody Rhodes soltou uma "pipebomb" em meio o "AEW Dynamite" onde até mesmo a linhagem de campeões da TNT foram mencionados, porém ao finalizar sua Promoção, Cody Rhodes desafiou Sammy Guevara para uma ladders match que acontecerá na próxima quarta-feira no "AEW - Beach Break", no mais tardar no show Sammy respondeu Cody Rhodes deixando oficial a luta deles pela unificação do TNT Championship.

uma das coisas que tiveram um destaque nesse "AEW Dynamite" foi a estreia de Brody King ao lado de Malakai Black numa tag team match frente aos Varsity Blonds onde os representantes da House of Black levaram essa luta com muita facilidade, porém após o combate Malakai Black estava a se pronunciar para os seguidores da House of Black quando PAC interrompeu Malakai Black o confrontando e disse que irá atrás de Malakai Black para fazer justiça com as próprias mãos.

mais tardar no "AEW Dynamite" Lance Archer iria enfrentar Frankie Kazarian, bom ele enfrentou Frankie Kazarian e numa luta um pouco extensa Lance Archer venceu Frankie Kazarian numa luta fisicamente brutal para ele, ao fim da luta Dan Lambert veio a se pronunciar junto a Lance Archer e Lance prometeu mostrar o que iria fazer com Adam Page e quando Lance iria aplicar outro ataque brutal acima de Kazarian mas o AEW world champion Hangman Adam Page veio no salvamento de Kazarian, Adam Page e Lance. lutaram rapidamente e nesse espaço de tempo Adam Page levou a melhor jogando Lance Archer para fora do ring.

Em seguida tivemos Serena deep contra Skye Blue numa luta e a vencedora foi Serena Deep com uma grande vantagem, Serena forçou Skye dar tap out fazendo assim a mulher das 1000 submissões vencer outra vez após a mesma ter atacado Hikaru shida brutalmente e por mais curioso que chega a ser, Serena parace estar obecessada por Shida afinal Serena nas últimas lutas vêem somente focando o joelho assim como fez com Hiraku Shida, será que teremos Serena Deep contra Hikaru Shida mais uma vez?? ou quem sabe que Serena rumara alto desta vez quem sabe visando o título de Britt Baker??

No Main Event desta noite tivemos a The Acclaimed contra Darby Allin & Sting, porém antes mesmo da luta começar a Acclaimed atacou Sting & Darby Alli de forma brutal fazendo com que os medidos não permitissem que Darby Allin lutasse porém Sting assumiu os riscos e aceitou lutar sozinho contra a Acclaimed. Após um combate longo, Sting se encontrava em apuros pronto para ser finalizado contra as escadas de metal quando Darby Alli retorna contra as indicações médicas e ajuda Sting e assim com a União da dupla eles conseguem vencer a The Acclaimed após toda essa reviravolta fechando o "AEW Dynamite" desta semana.


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo