Além do corner #5 - Royal Rumble: do luxo ao lixo

Os fãs da WWE sempre esperam momentos específicos durante o ano, não que nós fãs não achemos os outros momentos legais, mas aqueles momentos específicos são realmente muito importantes para nós, ou pelo menos eles eram importantes.

Começamos com o Survivor Serires sendo sucateado, logo depois tivemos o Money In The Bank sendo removido dos principais pay-per-views da WWE e agora vemos uma das piores edições do Royal Rumble desde sua criação (isso para não dizer que foi a pior edição). Qual será a próxima destruição? Vão acabar com a Wrestlemania também?



Ano após ano os shows mais importantes da WWE vem tomando rumos péssimo, rumos que qualquer fã que acompanha minimamente a empresa conseguiria fazer melhor, mas parece que as mentes não tão pensantes que estão comandando o setor criativo da empresa não entendem de Wrestling e que não conhecem nem uma vírgula da história incrível que a WWE tem. Mas obviamente que os idiotas da história toda somos nós, os fãs, pois quem aqui além de mim ficou até duas da manhã para ver aquela porcaria?

Mas claro todo show tem ao menos um ponto positivo e sim o Royal Rumble teve pontos positivos, mas até mesmo eles deixaram a desejar.

Mas bem, isso é assunto para outro momento, o ponto aqui é como a tradicionalidade da WWE vem se perdendo ao longo dos anos, hoje não temos o TLC encerrando o mês de dezembro, não temos mais o fator surpresa no Royal Rumble, pois afinal eles simplesmente entregam momentos que seriam sensacionais caso se mantivessem em segredo (os momentos continuam muito bons, mas perdem aquele gostinho a mais) e tudo isso para eles recuperarem a audiência que estão perdendo por vender um produto horrível.

Qual será o futuro da WWE? O que acontecerá com está empresa de continuar seguindo os rumos que segue hoje? Quem são os maiores culpados por tudo isso estar acontecendo? Quero saber a opinião de vocês aí nos comentários. E semana que vem teremos um texto falando sobre as mentes menos pensantes da luta livre. E acha que acabou? Claro que não! Hoje teremos um Além do Corner extra que falará um pouco sobre os melhores momentos do Royal Rumble e como conseguiram estragar até mesmo eles.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo