Conhecendo Os Wrestlers: Damian Priest



Todos sabemos que hoje na WWE Temos Damian Priest Como Seu Atual United States Champion, Porém, Você conhece Sua jornada até chegar onde ele está hoje?

2004 Foi Onde Sua Carreira Iniciou, mas em 2006 Com o Nome De Punisher Martinez teve um grande destaque na empresa OTW sendo o World Heavyweight Champion da companhia. Já Desde do Ano De 2011 Até 2014, Luís Começou à ter mais atenção. quando começou seu trabalho Na Monster Pro Factory Wrestling Onde Conquistou Três vezes o MFPW Heavyweight Championship, Foi Campeão De Tag duas vezes, uma vez com Lutador Brolly, E Sua Segunda Conquista Com os títulos de duplas foi com QT Marshall que Antes O Nome da Tag Team Foi Dado De Gifted Punishment, Luís Também Ganhou o MFPW Invitational de 2016. Ele também trabalhou na Empresa Keystone Pro Wrestling Onde Ao Lado De Seu Ex-Parceiro Matthew Riddle tinha Conquistado o KPW Tag-Team Championship.


Em 2014 Luis Havia Entrado no Campo de treinamento da Ring Of Honor e tempo depois passou a treinar no ROH DOJO, Em 2015 Luís Martinez Fez sua primeira aparição na Ring Of Honor com seu nome real, participando de dark matchs onde perdeu a sua primeira contra Romantic Touch e vencendo sua segunda dark match batendo Hellcat e Mattick ao lado de Shaheem Ali, Martinez Fez Seu Retorno Para Ring Of Honor anunciado como "Punisher Martinez" no ROH Top Prospect Tournament 2016, onde derrotou Colby Corino Na Primeira Rodada do torneio, e nas semi finais Martinez acabou tendo sua derrota contra Lio Rush, Porém Mesmo Assim Martinez assinou um contrato com a Ring of Honor, Algum tempo depois Martinez começou a ser estabelecido na Ring Of Honor Como Heel quando se alinhou com BJ Whitmer e Kevin Sullivan, entrando em uma rivalidade com seu adversário Steve Corino. Setembro De 2016 Martinez Havia Participado no Honor Rumble, onde teve uma Grande performance antes de ter sua eliminação, Através Da relação de trabalho da Ring Of Honor Com A New Japan Pro-Wrestling, Martinez apareceu no evento de exatos Dois Dias Chamado Honor Rising Japan De 2017, Na primeira noite, Martinez Uniu Forças Com Membros do Los Ingobernables de Japón Hiromu Takahashi e Tetsuya Naito para Derrotar Dalton Castle, Hiroshi Tanahashi e Ryusuke Taguchi, com Martinez conquistando a vitória para sua equipe... Na segunda noite, Martinez desafiou O Campeão NEVER Openweight Hirooki Goto pelo seu título mas acabou Sendo derrotado.


Usando Seu novo Ring-Name "Damian Martinez" ele retornou à ROH para competir em um Manhattan Mayhem Battle Royal Onde o Vencedor Seria 1# Contender Pelo ROH World Championship Porém Martinez acabou falhando, Ganhando Mais um Ring-Name agora com nome de Punishment Martinez Ele ganhou seu primeiro Título na Ring Of Honor em 16 de junho de 2018, derrotando Silas Young pelo ROH Television Championship na segunda noite do evento "State of the Art" em Dallas, Texas. Ele havia se qualificado para uma oportunidade no Combate Pelo Mesmo Títulos, no início daquela mesma noite, ao derrotar Cheeseburger em uma Six-Way Proving Ground Match, Martinez Estava agendado para Defender Seu Título em uma match no Best in the World 2018 contra o "Hangman" Adam Page em uma Baltimore Street Fight Onde Martinez Saiu Como Vencedor. No Death Before Dishonor XVI, Ele Também defendeu seu título com sucesso contra Chris Sabin. Após a luta, ele atacou Sabin, até que Jeff Cobb Fazia sua aparição e Atacava Martinez onde no final acabou Erguendo o ROH Television Championship, Em 29 de setembro, seu contrato com a Ring of Honor expirou e ele desistiu de uma oferta de contrato, Em sua última aparição na Ring Of Honor, Martinez Acabou Perdendo Seu ROH Television Championship contra Jeff Cobb.


Em 2018 Martinez assinou Contrato Com A WWE, Onde Em 28 de novembro, em uma gravação do NXT TV em Winter Park, Martinez, como Punishment Martinez, fez sua estreia como heel , perdendo para Matt Riddle, Enquanto em 15 de abril de 2019, foi relatado que Martinez Teria Mudanças e passaria a ser conhecido pelo seu novo Ring-Name "Damian Priest", ele ainda estava lutando sob o nome "Punishment Martinez" na casa do NXT shows No Final de Março, abril e maio. Promos Vignettes começou a ser exibida no NXT TakeOver XXV em junho, reintroduzindo Martinez sob este novo personagem de Damian Priest, Logo Em junho de 2019 Estreando como Damian Priest, ele derrotou Raul Mendoza e Semanas Depois teve um grande destaque Enfrentando Keith Lee em sua primeira main event match no NXT. Tempos Depois Damian Priest Se Estabelecia Como Heel No NXT após atacar Pete Dunne Em Um Show do NXT No Dia 2 De outubro de 2019 Iniciando Rivalidade Com Pete Dunne e Killian Dain Resultando Depois em uma Triple Treath Match no NXT TakeOver War Games de 2019 pelo 1# Contender pelo NXT Championship, onde Dunne foi vitorioso. Em janeiro de 2020, Priest foi Colocado em uma Storyline Pelo NXT North American Championship com Keith Lee e Dominik Dijakovic. Priest teria uma oportunidade pelo título contra Lee e Dijakovic em 1 de abril de 2020, e Uma Singles Match contra Lee em 22 de abril, Onde Ele Acabou sendo derrotado nas duas vezes. em 22 de abril de 2020, Em Um Episódio do NXT, Show Havia Sido Iniciado Com Finn Bálor que foi misteriosamente atacado nos bastidores, Em 13 de maio de 2020, Priest foi revelado como o atacante desconhecido atacando o mesmo após sua match contra cameron grimes onde Damian custou a vitória de Finn. e ambos se enfrentaram no TakeOver In Your House , onde Priest foi derrotado por Bálor.

No episódio de 10 de junho de 2020 do NXT, Cameron Grimes tentou sua vitória anterior sobre Finn Bálor e considerou Priest como um "perdedor" em uma entrevista nos bastidores, levando Priest a atacar o mesmo, confirmando a virada de rosto de Priest. Isso Criou uma pequena rivalidade entre Grimes e Priest, que terminou pouco tempo antes do torneio realizado pelo NXT North American Championship vago, Onde Depois Depois de derrotar Oney Lorcan e Ridge Holland Priest se classificou para uma Ladder Match no NXT TakeOver XXX pelo NXT North American Championship, onde conquistou o título, ganhando assim seu primeiro campeonato na WWE. Priest manteve o título por 67 dias e defendeu contra Timothy Thatcher Em um Episódio do NXT, Johnny Gargano no NXT: TakeOver 31, e Dexter Lumis, mas perdeu contra Gargano no NXT: Halloween Havoc em uma Devil's Playground Match. No episódio de 9 de dezembro do NXT, Priest estava ansioso para se vingar de Austin Theory após seu ataque em WarGames, no entanto, ele foi brutalmente atacado por Karrion Kross por trás, após o qual Priest teve que ser ajudado a sair do arena. Na semana seguinte, Kross desafiou Priest para uma luta no NXT: New Year's Evil, que Priest aceitou. Naquela luta, Priest perdeu para Kross, tornando-se sua luta final no NXT.


Após Semanas Sumido, Priest fez sua próxima aparição na partida Royal Rumble de 2021 como um participante surpresa, entrando em #14. Ele eliminou John Morrison, The Miz, Elias e Kane antes de ser eliminado por Bobby Lashley. Na noite seguinte, Priest fez sua estréia no Raw depois de ser apresentado por Bad Bunny durante o MIZ TV, na mesma Noite Damian Priest derrota The Miz em uma Singles Match, marcando sua primeira vitória no Monday Night RAW, Na semana seguinte no Raw, ele derrotou Angel Garza em outra luta individual, Na edição de 15 de fevereiro do Raw, Priest ajudou Bad Bunny a conquistar o 24/7 Championship ao desmaiar Akira Tozawa no backstage, que derrotou R-Truth momentos atrás. Nas semanas seguintes, Priest acumulou uma série de vitórias ao derrotar Angel Garza, Elias e Jaxson Ryker, no entanto, The Miz e John Morrison continuaram sua rivalidade contra Bad Bunny e Priest. , depois que The Miz atacou Bad Bunny usando uma guitarra após a luta de Priest contra Ryker. Priest e Bad Bunny então desafiaram The Miz e Morrison para uma luta de duplas na WrestleMania 37 , que eles aceitaram, Na WrestleMania, Damian Priest Teve Sua Primeira Luta na Wrestlemania Ao Lado De Bad Bunny onde os mesmo acabaram derrotando The Miz e Morrison. Tempos Depois Damian Priest Começava Rivalidade Contra The Miz Onde Resultou Em uma Lumberjack Match na Wrestlemania Backlash, e damian priest saiu como vencedor.


Depois de fazer algumas pequenas aparições na TV, Priest fez seu retorno salvando Humberto Carrillo , quando Carrillo estava sendo atacado por Sheamus, o EX- United States Champion após a luta pelo título. Depois disso, Priest e Sheamus tiveram uma luta no Raw, onde Priest derrotou Sheamus. Isso começou uma rivalidade e eles continuaram a se enfrentar. Priest então desafiou Sheamus para uma luta no SummerSlam pelo United States Championship, que Sheamus aceitou. Summerslam Priest derrotava Sheamus para ganhar mais um título na WWE se tornando o Novo E Seu Atual United States Champion. Priest então defendeu com sucesso seu título No RAW contra Drew McIntyre e Sheamus, ganhando o respeito de McIntyre no processo. Posteriormente, uma luta de simples foi realizada entre McIntyre e Sheamus para determinar o desafiante número um para o Campeonato dos Estados Unidos de Priest, que foi vencido por Sheamus, estabelecendo uma revanche pelo título entre os dois no Extreme Rules, Eventualmente, Jeff Hardy também se tornou um candidato ao título depois de derrotar Sheamus, transformando a luta pelo título no Extreme Rules Em Uma Triple Treath Match onde Priest manteve com sucesso seu título no evento, Na noite seguinte no Raw, Priest novamente derrotou Sheamus em uma revanche pelo título sem desqualificação, encerrando a rivalidade...


Priest voltou ao Raw em 25 de outubro de 2021 com um personagem novo e renovado e venceu uma luta contra T-Bar por desqualificação, quando este jogou uma cadeira No Campeão fora do ringue. Como resultado, Priest atacou cruelmente T-Bar, se estabelecendo como um tweener, Na semana seguinte, T-Bar atacou Priest com um bastão durante a match Sem Desqualificação, devido ao qual Priest novamente atacou T-Bar de maneira semelhante, desenvolvendo ainda mais seu novo personagem e maneirismos, antes de ser desafiado por Apollo Crews que apareceu após a match. No Survivor Series, Priest teve uma luta contra Shinsuke Nakamura , o atual Campeão Intercontinental na época. Durante a match, o aliado de Nakamura, Rick Boogs, distraiu repetidamente Priest, apesar deste último aviso de Damian Priest, Rick Não Parava, E Depois de outra distração, Priest atacou Nakamura e Boogs, perdendo assim a partida por desqualificação, sendo assim sua segunda derrota no Roster Principal Na edição de 23 de novembro do Raw, Priest novamente mostrou maneirismos de rosto, mantendo assim sua personalidade de tweener, além de ter defesas de campeonato bem-sucedidas contra Sami Zayn, Apollo Crews e Robert Roode nas semanas seguintes. Após a defesa de Priest contra Roode, o aliado de Roode, Dolph Ziggler, atacou Priest, iniciando uma pequena rivalidade entre Priest e The Dirty Dawgs E Recentemente ele se indicou para o Royal Rumble e agora estará competindo no 30# Man's Royal Rumble Match.


Gostou De Saber sobre a jornada de Damian Priest? Acha que ele pode ser o próximo royal rumble winner ou Um Campeão Mundial Na Companhia? O Que achou sobre o novo Quadro "Conhecendo Os Wrestlers?" Deixe sua opinião!

68 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo